BACK IN BLACK

Não é o CD do AC/DC e nem o da Amy Winehouse.

Na verdade, decidi voltar. Volto, com 20 anos e mais alguma bagagem, afinal fazer aniversário não serve só pra fazer o tempo passar.

Apesar de ter parado um bom tempo com o blog, eu continuei a escrever, e com o tempo vou postando aqui.

Welcome back!

Anúncios

3 Responses to “BACK IN BLACK”


  1. 2 Thaza 3 de março de 2010 às 20:04

    Obaaa… tava faltando vc nesse mundo!

    Bjos

  2. 3 Jorge Lima 21 de abril de 2010 às 15:29

    YAY!
    Tava a ver que vc não ia continuar com a sua demanda! xD


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: