Olha e vê.

Ele passou, mais uma vez. Eu o vi, óbvio.
Aliás, tenho visto ele desde a primeira vez que o vi. Ele olha, mas não vê. Acho que nunca chegou a ver além daquilo que ele queria. Mas o que ele vê? É o mesmo que eu vejo no espelho todos os dias? Não, não deve ser. Ele não me vê, só isso.
Duvido que saiba que eu existo.
Duvido que ele repare no meu corte de cabelo assim como eu reparo no dele.
Duvido que ele perceba que eu me vesti toda de verde, só porque ele é palmeirense.
Duvido que ele tenha me visto da primeira vez que eu o vi.
Quando ele passava, ficava tensa, parava de respirar por segundos, mas poderiam ser horas.
Quando ele passava, meu corpo se contorcia todo, só pra ver o dele gingando.
Quando ele passava, o perfume dele invadia a minha cabeça e os meus pensamentos
E da primeira vez, eu me apaixonei pelos olhos dele. Pela boca dele. Pelo jeito dele. Por ele gostar das mesmas bandas que eu.
Olhei lá no fundo e vi o que acabou se tornando os meus sonhos de todas as noites. E os meus devaneios de todos os dias.
Mas ele não via, sequer olhava. Nem sabia que eu estava apaixonada.

5 Responses to “Olha e vê.”


  1. 1 Thaza 19 de julho de 2009 às 1:07

    Tirei a mesma conclusão…. é paixão!
    Bjão

  2. 4 ** Alt_13 21 de julho de 2009 às 0:12

    Nossa, esse bolg é incrível, pena estar tão desatualizado :/
    Meu blog fala sobre um amor quase que não correspondido, na verdade há muita coisa além disso. É uma história que você tem que ler, pensar e refletir. Na verdade é bem simples pra que lê, mas pra quem SENTE…

    Passa lá, viu? Seu blog é muito bom.
    Plavras verdadeiras, sinceras e cativantes.
    Parabéns!
    Alt_13

  3. 5 anacronicakeli 29 de julho de 2009 às 20:16

    Quando os olhos da paixão veem, os olhos humanos desconhecem lindo!!

    Aproveito Marcela e a convido para conhecer meu espaço pessoal na blogosfera
    http://www.anacronica-keli.blogspot.com onde post textos, idéias e gostos pessoais. Fica o convite abraços.

    Keli Wolinger


Deixe um comentário

