Baralho

Estava ocupando seu tempo jogando paciência no computador.
O ouros parecia quadrado demais em seu losango. Como precisava de ouro, meu Deus. O conserto do carro, a faculdade, comida e absorventes. E sem ter mais de onde tirar, ela trancou a faculdade, o carro estava amassado há meses, comia miojo com salsicha. Só sobrava dinheiro pro absorvente. Algum luxo ela tinha que ter.
E paus, esse nem se fala. Uma árvore. Mas ela só conseguia pensar no objeto fálico. Claro, estava há dias sem sexo. Alguém que pudesse lhe dar todo o prazer, a luxúria sem compromisso e a conversa regada a cerveja a cigarros, mas ela não ia encontrar, afinal precisava dele. Amor.
Copas, com seu coração vermelho pulsante, mostrava tudo o que um dia ela jamais teria. O amor verdadeiro, o amor sincero e nada tedioso. O amor com quem ela pusesse transar, em quem ela pudesse confiar, o amor que iria trazer sua vida de volta.
A espada foi a salvação. Aquela vida sem sentido, sem amor. Ela estava desalmada e não havia retorno.
Estranharam quando a encontraram jogando paciência, o teclado manchado de sangue e ao lado, uma nota.

“Ao baralho, que me mostrou que nem o coringa pode me ajudar.”

2 Responses to “Baralho”


  1. 1 Thayse 7 de julho de 2009 às 3:31

    Marcela…. caralho guria! Vá tomaer banho! Você escreve muuuuito bem! Parabéns mesmo!
    Só uma coisa, o primeiro páragrafo fez eu me lembrar de mim! Vida dura
    hauha

    bjão

  2. 2 Marília Seleme 7 de julho de 2009 às 3:46

    Marcelis, cara, vc escreve demais de bem! Tenho medo disso hahaha :)
    Poste mais, adoro vir aqui.
    Beijos.


Deixe um comentário

